sábado, 19 de março de 2011

ATENÇÃO - Velocidade máxima permitida 30 km/h.

Não somos Nostradamus, e acreditamos que o mundo não terminará em 2012, mas neste sábado, 19 de março de 2011 aconteceu o que havíamos previsto. Se não acreditam, vejam as "centúrias" publicadas neste Blog.
Referimo-nos à previsão de acidente na estrada próxima à entrada da Falésia Paraíso. Mesmo com tantos pedidos que foram feitos, com tantas pessoas que respeitaram os pedidos, bastou um vacilo, exceder velocidade considerada segura para uma estradinha de terra traiçoeira, e deu-se cabo à profecia. Neste sábado, o veículo de um escalador colidiu com o veículo do seu Cota causando um grande estrago material. Logo o do seu Cota! o morador defronte à entrada da Falésia, justamente a pessoa que veio até a nós pedir para que os escaladores dirigissem a menos de 30 km/h na estrada, o morador mais antigo do local, e por isso, uma pessoa tão respeitada pelos proprietários da Falésia Paraíso e também pelos demais vizinhos.
Felizmente ninguém se feriu e o escalador em questão, reconhecendo o seu erro, foi muito consciente e se prontificou a pagar todos os prejuízos do seu Cota, mediante uso do seguro.
Não sabemos ainda quais serão as consequências de tão grave acontecimento, mas esperamos que a falésia não seja fechada. Caso isso ocorra tentaremos resolver a questão, mas o que podemos fazer de imediato? Apenas RESPEITAR as REGRAS e fiscalizarmo-nos uns aos outros para o cumprimento das mesmas, sem vacilar.
Vamos aproveitar a oportunidade e reforçar o pedido de respeito às regras de uso da Falésia, caso contrário, Nostradamicamente falando, o mundo talvez não acabe em 2012, mas o Paraíso vai se acabar antes.

Um comentário:

  1. Inácio, Claudião, Paulão e amigos.
    Acabamos de chegar de uma viagem longa e ficamos sabendo do fechamento.
    Gostaria de ajudar na reabertura do pico. Mas, acredito que agora vão deixar a poeira baixar um pouco né.
    Conte conosco.
    Grande abraço

    ResponderExcluir