terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lá se vai mais um ano...

No dia 31 de dezembro de 2010, apesar da previsão de tempo ruím, estivemos na Falésia Paraíso. Abrimos no fim do setor Cânion à esquerda as duas últimas vias do ano, a primeira em azul na figura, protegida com Ps, recebeu o nome de Feliz Ano Velho e a segunda em vermelho, com chapeletas, Feliz Ano Novo. Ambas com uns 10 m de altura. Os nomes são bem apropriados, não poderíamos deixar de homenagear o primeiro ano da falésia que foi para nós muito divertido e produtivo em termos de conquista. Aproveitamos também para corrigir a proteção da via Rolling Stones acrescentando um P entre a primeira e a segunda proteção após o patamar.
Começando 2011 com o pé direito, no dia 2 de janeiro retornamos e abrimos no mesmo local a primeira via do ano (tracejado amarelo na figura) denominada Quebra-galho, com aproximadamente 15 m é protegida com Ps e uma chapeleta.
A figura acima mostra as últimas vias conquistadas e o tracejado da linha amarela significa que a parte inicial da via se localiza atrás do bloco visto na foto.
Agora a falésia conta com 67 vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário